tênis adidas forum bold stripes, em boas condições. foi pouco usado pois fica apertado para mim. foi comprado na frança, então a etiqueta que marca o número 38 equivaleria ao número 36 no brasil se tiver alguma dúvida, entre em contato!✨✨