Menu fechado

Tutorial de Compra no Trokaí

O Trokaí é um marketplace de brechó que oferece uma ampla variedade de produtos de moda de vários brechós do Brasil. Se você deseja comprar roupas de brechó, o Trokaí é o seu lugar. Siga este tutorial passo a passo sobre como fazer compras.

Vídeo completo de como comprar: https://www.youtube.com/watch?v=nlsYQvDNGrU

Passo 1: Cadastro no Marketplace

Acesse o site do Trokaí em www.trokai.com.

Clique no botão “ENTRAR” para iniciar o processo de cadastro.

Preencha as informações solicitadas, como nome, e-mail e senha.

Certifique-se de inserir informações precisas e verificáveis, e evite erros de digitação. É importante ressaltar que você receberá um e-mail de confirmação na sua caixa de entrada. Acesse o seu e-mail, confirme a sua conta e preencha seu endereço.

Passo 2: Navegando na Plataforma

Após criar sua conta e fazer login, você será direcionado para a página inicial do Trokaí.

Utilize o menu de categorias de produtos para encontrar o que deseja comprar.

Clique na imagem ou no título do produto para visualizar os detalhes.

Passo 3: Adicionando ao Carrinho

Na página de detalhes do produto, você encontrará informações como preço, descrição e opções de compra. Clique no botão “COMPRAR”.

Seu item será adicionado à sua primeira SACOLA.

Passo 4: Finalizando a Compra

Revise os itens em sua SACOLA para garantir que tudo esteja correto. Caso queira adicionar outro produto de um brechó diferente, basta voltar para a categoria de produtos e escolher mais uma peça. Nesse caso, será aberta uma nova SACOLA. Ao clicar em “COMPRAR AGORA” na página da SACOLA, você finalizará sua primeira compra.

Ao clicar em “COMPRAR AGORA”, você será direcionado para a página de frete. Nessa etapa, selecione o seu endereço, verifique o valor do frete e escolha o método de pagamento (PIX ou cartão de crédito em até 12 vezes sem juros).

Após escolher a forma de pagamento, clique no botão “FINALIZAR A COMPRA”.

Passo 6: Revisão Final e Confirmação da Compra

Revise todas as informações da compra, incluindo os itens na SACOLA, o endereço de entrega e as informações de pagamento.

Certifique-se de que tudo esteja correto e sem erros de digitação.

Após confirmar a compra, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido.

Você poderá acompanhar o status do seu pedido na sua conta do Trokaí.

Agora, você está pronto para fazer suas compras no Trokaí de forma eficaz e sem erros. Aproveite seus produtos adquiridos no marketplace e, se tiver alguma dúvida ou problema, entre em contato com o suporte ao cliente do Trokaí para obter assistência.

Ah, ponto importante: comprar no Trokaí é super tranquilo. Se você fizer uma compra hoje e o brechó não despachar em, pelo menos, 2 dias úteis, o seu dinheiro é estornado. Se o produto chegar e, após 7 dias da chegada, você não gostar, é só avisar à nossa equipe, e seguiremos com a devolução do seu dinheiro e emissão da logística reversa para a devolução do produto ao brechó que vendeu. Para qualquer problema ou dúvida, nossa equipe está à disposição para te atender a qualquer hora, em qualquer dia, e por diversos canais, como chat, email e WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *