Menu fechado

Trokaí Educa: Capacitando Mulheres no Empreendedorismo Sustentável

Introdução:
Com entusiasmo, apresentamos o Trokaí Educa, uma iniciativa independente dedicada a fortalecer o empreendedorismo feminino e promover educação de qualidade. Fruto de parcerias empreendedoras, o projeto visa não apenas oferecer educação, mas também causar um impacto positivo no cenário empreendedor.

Origem e Valores:
A trajetória do Trokaí Educa teve início na respeitável Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), onde valores e compromissos com a educação foram cuidadosamente moldados. O projeto encontra seu alicerce na compreensão da importância vital da educação.

Missão:
Desenvolvido de forma independente, o Trokaí Educa emerge do poder das mulheres empreendedoras. Sua missão é ser uma plataforma dedicada a capacitar, instruir e inspirar mulheres para o sucesso em seus empreendimentos de moda sustentável, contribuindo para o movimento de segunda mão.

Foco e Pilares:
Centrado em administração, marketing e moda, o Trokaí Educa representa a paixão pela moda sustentável e de segunda mão. Mais do que uma oportunidade de sustentabilidade, é uma expressão única de identidade.

Compromisso:
Nosso compromisso é claro: capacitar mulheres empreendedoras no ramo de moda sustentável e de segunda mão. Através de cursos detalhados, eBooks informativos e workshops práticos, proporcionamos insights valiosos e orientação especializada.

Comunidade e Conexão:
No Trokaí Educa, a busca pelo conhecimento se une à força da conexão. Compartilhando conhecimento, experiências e histórias, construímos uma comunidade forte e inspiradora, fortalecendo os laços entre empreendedoras.

Resumo e Convite:
O Trokaí Educa, nascido do coração, é sinônimo de educação, fortalecimento feminino e paixão pela moda sustentável e de segunda mão. Convidamos você a se juntar a nós nessa jornada de aprendizado, conexão e crescimento, contribuindo para moldar o futuro do empreendedorismo feminino. Trokaí Educa – Inspiração para Empreender e Transformar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *